quarta-feira, 14 de abril de 2010

Latas na parede!


Bom eu sou da opinião que nenhuma lata merece o "lixo", mas isso ficou um capriicho só!
Veja bem, são latas grandes presas entre si e parafusadas na parede, que serve pra guardar o que sua vasta imaginação quiser, no banheiro não podia ter serventia melhor!
Meu futuro banheiro é bem pequeno e eu queria colocar um toucador na pia, mas eu e namorado temos outras prioridades primeiro, que começa por trocar o piso, e vai longe... então já condenei meu barzinho de caixotes e feira, ou meus criados-mudos sobrepostos a virarem o armário do banheiro. Juntando com a ideia das latas, que vão sobrar da pintura, prooonto, não gastei nem 1 real! Calmaa, que um dia eu posto as fotos.....

2 comentários:

  1. Como assim futuro banheiro com o namorado?!?!
    Já tem até casa?!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha sim sim! (:
    Esse segredo te conto mais tarde!

    ResponderExcluir